salvaialmas


Mensagens Ano 2022
  • Voltar






03/11/2022
ABSOLVIÇÃO – CUIDADO!
O dever do Padre é Salvar Almas e mais ainda quando em vida elas o procuram em busca de orientações ou para revelar-se em confissão!



Porto Belo, SC, 01 de Novembro de 2022
Nascimento de: Rita de Cássia Heckert – A Ritinha de Porto Belo
 
 
Conversa com Nossa Senhora
 
“Paz!”
Rezai muito pelas almas. Já sabeis dos muitos sofrimentos que elas padecem no Purgatório e das muitas maneiras de viverem o Purgatório.
Com efeito, não existe Purgatório comum: O Purgatório é INDIVIDUAL, com as penas adequadas aos crimes pelos quais elas foram condenadas.
Hoje, gostaria de falar sobre uma destas penas: Qual a origem dela.
- Filhinho Cláudio, vês aquela alma sacerdotal?
- A que está sem as mãos? Sim, eu vejo: É um Padre?
- Está sem as mãos e sangra por todo o corpo: As mãos foram decepadas...
- Seus gritos me ensurdecem! Por que isto? Por que tanto sofrimento?
- Agora observe aquelas outras almas, com vários tipos de sofrimentos e ouça o que dizem algumas delas:
- “Eu disse para o Padre qual era o meu erro e ele apenas me absolveu, sem me dar nenhuma penitência, nenhum conselho... Eu continuei praticando o mal, já que agora o padre havia assumido a minha culpa!”
- Não entendi!
- Os padres que absolvem sem exigir alguma penitência ou mudança de vida e sabendo que o pecador não tem um propósito de emendar-se, jamais pode conceder a Absolvição! No caso desta alma, a culpa foi recíproca, já que tinha conhecimento da verdade, mas para seu comodismo deixou o padre arcar com seus erros e por isso ele, o pecador, também teve que pagar caro. Se no entanto, o pecador não tivesse nenhum conhecimento da Doutrina, o Padre pagaria sozinho! Vês aquela mulher? Confessou-se sobre um aborto praticado!
O Padre não lhe deu nenhuma penitência e a absolveu! Aborto é crime hediondo e por isso o Padre deve pagar caro: Suas mãos, que são consagradas, foram usadas para absolver um crime que, para o Céu, é hediondo:
“O Reino dos Céus é dos pequeninos!”
“Ai de quem fizer mal a uma criança!”
Qualquer pecado deve ser punido à altura do pecado: Se for roubo, o pecador deve devolver o produto roubado: Se for qualquer outro pecado, não pode o pecador ser absolvido sem que mude de vida!
E quantos continuam praticando erros porque se acomodaram, já que ao confessarem-se o Padre nem ouvira direito a confissão, e como penitência pedira apenas para rezar algumas Ave Maria, não se preocupando se
realmente o pecador estava contrito e com o propósito de mudar de vida. 
Tal Padre paga caro!
Tais Padres, porque são milhares, pagam caro! Muito caro!
Este que vês, está no Purgatório penando tanto quanto no inferno de onde escapou porque nos últimos momentos de sua vida teve tempo de se recompor diante de Deus e pediu para que o seu próprio Bispo o confessasse!
De fato, o crime do aborto só poderia ser perdoado em confissão com um Bispo.
Há Bispos que delegam este poder ao Padre... E há Padres que “banalizam” tal pecado tornando-se então, ele mesmo, conivente com tal crime digno do inferno!
Se o aborto é assim banalizado o que dizer de outros crimes?
Filhinhos Sacerdotes prestai atenção:
Vossos ossos, vossos membros, vossas cabeças correm risco de ficarem despedaçados e derramados pelo chão, pisados por milhares de pés... e os vossos gritos não serão atendidos...
- Isto é comédia?
- Não! Isto é realidade, assim como são reais tais atos monstruosos praticados por tais padres!
O dever do Padre é Salvar Almas e mais ainda quando em vida elas o procuram em busca de orientações ou para revelar-se em confissão!
Amadíssimos Sacerdotes:
Não deixai que Eu me decepcione com vossas atitudes!
Não deixai que Eu deixe de vos amar! Amém?
Agora Cláudio, você também é responsável: Deves então divulgar isso!
Amém? (1)
Eu te abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!
 
(1) De verdade, eu não gostaria de divulgar isto pois é muito forte, mas como Nossa Senhora me fez conhecer esta história, tornei-me responsável. Eu sempre tive no Padre, a imagem de Cristo e por isso me custa entender tais atitudes de tais padres...
 
Cláudio Heckert




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 832

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br