salvaialmas


Mensagens Ano 1998
  • Voltar






17/12/2019
A VOSSA CASA
Filhinhos, sejam sempre assim: Humildes, de joelhos aos pés do Pai e tudo, tudo o que necessitares será vos dado.



A VOSSA CASA

11 de julho de 1998 - 22,15 horas -São Bento (abade)

 

“Paz! Filhinhos, estou muito feliz por reunirem-se aqui. Estou aqui, bem juntinho de vocês, acolhendo vossas orações tão preciosas. O purgatório fica sempre em festa com vossas orações. Milhares de almas sobem ao Céu por causa de vosso amor e mais amor ainda, elas dedicam a vocês.

Filhinhos, sejam sempre assim: Humildes, de joelhos aos pés do Pai e tudo, tudo o que necessitares será vos dado. Vós todos são abençoados, pois prediletos do Pai.

Com efeito, filhos, outras casas não estão de joelhos: A festa lá é outra! A vossa casa é de amor! A vossa festa é amor! Abençoados sois todos em todos os momentos de vossas vidas.

Márcio, filho, Eu cubro você com Meu manto porque preciso de você para um grande trabalho! Não temas, aguarde o chamado do Grande Pai! Reze, reze, reze. Siga os caminhos de piedade de tua mãe. Serás grande filho! Amém? Marlene, jamais esmoreças filha! Siga em frente. Tua casa é abençoada e por isto nada deves temer. Obrigada por ensinares teus filhinhos a rezar!

Continue assim! Gostaria que programasses orações aqui nesta capela. Aqui são necessárias orações todas as noites, às 19,30 horas e gostaria que programasses para alguns dias da semana... Amém?

O Pai ama muito esta casa que inicia uma grande obra para o Reino. E Eu, a Mãe do Universo te escolhi Marlene e teus filhos Márcio e Alexandre para acompanhar esta casa nesta missão. Encontrareis dificuldades, mas não deveis temer. Eu caminharei a frente! Verão as Maravilhas de Deus!

Fostes escolhidos por vosso imenso amor. Rezem por Cláudio e Norma que abraçam um árduo caminho. Rezem por Palmira. Vossas orações são bálsamo agradável para o Pai.

Obrigado por levares a fé às criancinhas da escola e às casas de família! Eu, a Mãe do Universo vos acompanho sempre. Amém?

Hoje Deus concede a graça de libertar do purgatório: 1.500 almas! Destas 290 são Padres.

Rezem pelos Padres. Rezem por Pedro. Amém? Obrigada filhinhos.

Eu, a Mãe do Universo, vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1901

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br