salvaialmas


Anistia 2022
  • Voltar






21/09/2022
TÉRMINO DA ANISTIA PARA QUEBRA DE MALDIÇÕES E JUGOS HEREDITÁRIOS
Os que rezaram esta Anistia tiveram os grilhões, as correntes e os cárceres despedaçados!



Mensagem de Nossa Senhora
 
Amados filhinhos: Muito obrigada!
A Anistia contra Quebra de Maldições e Jugos Hereditários alcançou admiráveis resultados e devo dizer: Se mais pessoas se dedicassem, se esforçassem e fizessem parte desta campanha de orações certamente tais ataques dos inimigos cessariam!
Quanta libertação aconteceu!
De fato, quantas pessoas e até famílias inteiras ficaram livres das amarras impostas pelo inimigo, em até há centenas de anos, que escravizavam e conduziam as pessoas aos caminhos das doenças, quebras financeiras, injustiças, conflitos em família, separações conjugais, desafetos... Enfim, os demônios usaram de seus maléficos poderes durante anos, chamados que foram para infernizar a vida, por pessoas que odiavam – exalavam ódio mortal – contra tantas pessoas e até contra os próprios familiares!
Devo dizer ainda, filhinhos: Quantos se perderam... E dos abismos não podem mais sair!
De fato, porque as tramas diabólicas abrem as portas dos abismos diabólicos para quem as tramou!
No entanto, filhinhos, com as vossas orações – com esta Anistia – o jugo hereditário foi quebrado e completamente destruído para os filhinhos que a rezaram!
Portanto, sois agora: LIVRES!
Agora as portas da bonança, da alegria, da paz, da saúde, da prosperidade, do amor, da vida de felicidade em plenitude, se abrem para o espaço puro, extraordinariamente limpo e sem barreiras para o vosso completo êxtase de felicidade na terra!
A Oração destrói as forças do mal, destroem as armas dos demônios e  desmascaram seus instintos infernais!
Filhinhos, filhinhos: Fostes escravos há séculos e até há milênios e por isso é sabido que o demônio armará ataques hediondos contra vós e vossos filhos e com seu ódio mortal investirá sua fúria contra todos procurando defasar sua vingança, principalmente contra os que quebraram as correntes e os grilhões infernais!
Então peço-vos filhinhos: Não repitais os males que vossos antepassados promoveram; não desejais males a ninguém; não rogais pragas; não derramais maldições; não desejais vingança a ninguém e assim os vossos descendentes permanecerão livres e terão vida em plenitude de paz e prosperidade em abundancia!
Vós fostes o “veneno”, o “demonicida” que destruiu as forças maléficas hereditárias!
Não permitais que esta guerra ocorra adiante...
Agora, é só AMOR!
Novamente afirmo: Os que rezaram esta Anistia tiveram os grilhões, as correntes e os cárceres despedaçados!
Rezai sempre e conservai os vossos corações sempre limpos desejando só o bem a todos os que se apresentarem em vossa caminhada e assim o mundo para vós e vossos filhos será sempre de paz, felicidade, proteção e amor!
Ah! Como Eu desejaria que o mundo fosse assim!
Mas infelizmente, só o será para os filhos que acreditaram e usaram de sua força e fé dedicando-se a rezar!
Valeu o sacrifício e devo dizer: Os mais beneficiados foram os vossos filhos e eles perceberão isso e vos darão recompensas jamais sonhadas, ou até consideradas impossíveis! Amém?
Deus é mais forte!
Obrigada, filhinhos!
Obrigada – digo com a maior das emoções – ao Amadíssimo Diácono Luís Carlos Pavan, por dar tudo de sí para que fosse possível a realização desta Anistia, e muito obrigada aos que distribuíram e recolheram as planilhas.
Olhai agora o Céu: Ele sorri para vocês! Amém!
Contai sempre Comigo! Eu vos amo tanto!
Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
Clique aqui pra baixar - Resultado números da Anistia




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1586

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br