salvaialmas


Cemitério Ano 2004
  • Voltar






18/10/2004
Paraná I



    

18 de Outubro de 2004
Visitantes: Dulce, Norma, Esperança, Anselma, Arnaldo, Cláudio, Sálvio, Pedro
Cemitério 01
 
Sra. Otenila Trevisan, também nos acompanhou neste cemitério.
 
“Bom dia, filhinhos amados”! Oh! Como o céu vos ama!
Há muito era esperada esta vossa visita aqui, mas o céu tem também seus planos e hoje, a estas almas foi permitido receber vossa visita. Contudo, muitas já haviam sido libertadas, apesar de não virdes, pois o Pai percebeu que a vossa vontade também salva. Assim, hoje se salvam 3 que ficariam por muito mais tempo. Na verdade, o Patriarca Grego C., morto em 407, ficaria até o final dos tempos. Portanto, não são deste lugar os 3, mas também um Monsenhor Francês Paul de Lorent, do Século V e um judeu dos tempos de Jesus, que podeis chamá-lo Paulo!
Continuai vossa caminhada que salva. Falta realmente pouco para que todo o Paraná se liberte e as pessoas desta cidade poderiam ajudar visitando também cemitérios de qualquer lugar. Amém? Muito obrigada. Estarei junto todos os dias.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. “Amém”
”Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 02
 
O Sr. Pedro Grando, também nos acompanha nesta visita.
 
“Filhinhos:
O céu, na verdade é sempre feliz e, portanto, quem lá está, vive e viverá eternamente todas as alegrias que para vós, são inimagináveis! E há (no céu) espaço para vós!...
Mas, por estas visitas, o céu faz festa, pois levam milhares de almas ao abraço do Pai, e um sorriso do Pai estremece o céu, ainda que as almas, aparentemente são pequenas, pois no Coração do Pai, não há diferença: Grandes ou pequenas.(1)  Mas, como já percebestes há almas grandes que sofrem muito mais para que se tornem pequeninas... Deus ama os pequeninos! Sejais então pequeninos: Vosso trabalho é grande, vosso amor é gigantesco, e é isto que conta!
Daqui, todas estão salvas, mas por causa deste momento salvam-se 3.817 almas de diversos lugares desta região. Amém? Eu vos abençôo!”
“Maria, Mãe do Universo!”
“Sede simples, para que Deus vos possa abraçar.”
(1) O que Nossa Senhora quer dizer é que, para Deus, todos somos iguais: (grandes e pequenos, são coisas do homem!)
“O capitão está perdido.”
(Uma outra senhora nos acompanhava nas orações e pediu-nos para rezar sobre o túmulo de seu esposo...)
“Este está no céu e reza pelos filhos e esposa. É melhor no céu!...”
 
 
Cemitério 03
 
“Obrigado, filhos!”
““... Mas Deus não me privaria da felicidade de caminhar convosco! E também sou o que precisa amarrar e expulsar os inimigos! A Mamãe, com sua presença os expulsa e eu os guio de volta ao inferno!
Contai sempre comigo, pois estou sempre alerta e então milhares deles não podem se aproximar de vós. Amém!
(Sou o que precisa amarrar... São Miguel nos faz entender que o inimigo atacaria fortemente e que por isso estaria junto)
Aqui se salvam 21, e mais 1.711 de outros lugares e 1 aqui está perdido por roubo de terras com assassinato.
Muito obrigado!”
“São Miguel!”
“Tercival e José estão no céu! Amém!”
(Eu indagava, no inicio, o por que São Miguel ainda não havia se manifestado.Por isso ele iniciou dizendo: Mas Deus não me privaria....)
 
 
Cemitério 04
 
“Muito obrigada, filhos”!
Aqui se salvam 13 e 1 está perdido por causa de terras.
Rezai muito por este povo sofrido que ainda, nestes dias, sofre com os gananciosos. Rezai sempre unidos e amai-vos uns aos outros. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
Cemitério 05
 
“Muito obrigada!”
“Milhares de almas já rezavam para o purgatório, (quando vivos) e por isso, seu próprio purgatório foi mais leve, mais curto e muitas delas foram ao céu”. Também no purgatório, não raramente, se percebe algumas oferecendo seus próprios sofrimentos a outros com tempo maior, mas TODAS oferecem seu purgatório aos vivos!
Por isso, é importante rezar por elas, pois são também almas vítimas. Conheceram a Deus através das orações, enquanto vivos, e hoje com tais orações tem o poder de salvar a tantos outros! Rezai então por elas. Amém!
Aqui são 3.813 as que se salvam hoje, e há 3 perdidos de uma mesma família que foi responsável (entre outros erros) pela troca do nome da cidade: Antiga Aparecida! Trocaram Deus pelo homem!
Rezai muito pelos poderosos para que não continuem subjugando os pequenos. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Oferecer para os outros: As almas que assim procedem oferecem para  outros o mérito do resgate, enquanto elas ficam ainda a cumprir o tempo determinado. Deus porém, por causa deste grande gesto de amor, muitas vezes, age de forma extraordinária: Liberta as outras e a elas também!”
 
Cemitério 06
 
“Obrigado, filhos.”
“O pouco lucro dos pequenos incomoda os grandes que, então, limitam ainda mais os lucros, pressionando cada vez mais os pequenos filhos de Deus e atirando-os à pobreza e miserabilidade”.
Vossa missão é salvar os filhos de Deus. Contudo, há alguns “não filhos” que já foram tocados por vossas orações e então Deus os recebe e os trata como filhos...
Oh Deus, quão infinita é Sua Misericórdia!
Aqui se salvam 1712 e de outros lugares, mais 3000 e estão perdidas 5 com os mesmos erros.
( ..não filhos de Deus?)
“Há muitos dos (que se dizem) grandes  não o são!... Amém!”
“São Miguel!”
“Rezai muito também pelos de outras igrejas: Muitas são mancomunadas com os grandes!... Muitos católicos também!...”
(Filhos de Deus e não filhos de Deus: Nossa Mamãe prometeu explicar-nos melhor em outra oportunidade.)
 
Cemitério 07
 
“ Obrigado, filhos.”
“Estarei também sempre caminhando junto, já que o inimigo pretende sempre vos armar ciladas”. Podeis tranqüilamente fazer vosso trabalho e seguros: Nada impedirá esta caminhada que é de Deus.
Aqui se salvam mais 12 e há 1 perdido: Fornicação e terras! Amém!”
“São Miguel!”
 
Cemitério 08
 
“ Muito obrigado.”
“Aqui se salvam 9, há um perdido, ciente que era dos absurdos cometidos pelo “coronel” mas que, calado, permitiu assim que acontecessem atrocidades a muitas famílias.
Continuai firmes, filhinhos! Amém!”
“São Miguel!”
 
Cemitério 09
 
““... Mas há só um perdido e o motivo é a terra!
Rezai, filhinhos, pelos poderosos, mas rezai muito para os filhinhos pequenos não perderam a fé e a paciência. Amém? Aqui se salvam 23. Muito obrigado!.”
“São Miguel!”
“ A Mãe está junto!” 
(Aqui fiquei surpreso por ter somente 1 perdido...)
 
Cemitério 10
 
“Aqui se salvam 8. Em muitos lugares desta região há pequenas localidades que não estarão ao vosso alcance, mas que recebem e receberão vossas orações. Assim, Deus já tem libertado 4.711 até o momento. Aqui há uma perdida, muito apegada que foi ao dinheiro e aos bens. Amém?”
“São Miguel!” 
(Fiquei confuso quanto ao número e até cheguei a riscar e mudar: 4.711 para 471, pois achei muito pequenos os lugares, mas São Miguel repetiu: 4.711)
 
Cemitério 11
 
(Uma pessoa jovem está no inferno, e eu me surpreendi e então Nossa Senhora fala:)
“ Mas é verdade: Uma vida tão curta e muitos guiados ao inferno por causa de sua perversão!”
(Pelo poder de Deus, pude escutar...)
“Na verdade, eu tive muitas oportunidades: Os próprios que eu estraguei me ensinaram grandes coisas. Eles se converteram, mas eu não quis: O vício era mais forte e Deus era dos fracos!”
(Mãe, por que posso saber disso? A igreja não admite...)
“Muitos tiveram este dom, (o dom de ver as almas) e foram chamados por Deus, mas a igreja os destinou ao espiritismo: Dizia que eram espíritas”! Você, porém, tem a ajuda poderosa de todo o céu, e de um grupo formado para esta finalidade: Ser teu apoio e salvar almas. Não deves então ter medo, deves ir em frente!
Sim, o céu quer se comunicar, e às vezes usa da comunicação dos outros, mas isto, para vos fazer crescer e fazer crescer a própria Igreja.
Muito obrigada, filhinhos amados. A missão é difícil, mas Deus precisa dela. Amém?
Aqui se salvam 987 e há 8 perdidos por vícios diversos como droga, sexo, poder... Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 12
 
“Deveis ainda ficar mais alertas. Contudo, estou junto. Amém?
Aqui se salvam 1.711 e estão perdidas 9: Os erros são os mesmos, mas deveis também rezar pelo sacerdote deste lugar... Amém! Obrigado!”
“São Miguel!”
 
Cemitério 13
 
“Obrigada, filhos. Vosso amor e vontade salvam!
Aqui são salvas neste momento 3.917 almas e estão perdidas 13 pelos mesmos erros já conhecidos.
(Por que é difícil encontrarmos os cemitérios, Mãe?)
“Muitos há que ficam felizes por terem a oportunidade de serem os informantes e isto também é plano de Deus... mas, sempre tem alguém!... Amém?
Muito obrigada!  “Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do universo!”
 
Cemitério 14
 
 “Apesar de todo o esforço, esforço que lhe custou a vida inteira, não conseguiu converter seu esposo (...) e isto dificultou também a conversão de seus cinco filhos. Contudo, a oração perseverante, o sacrifício e o amor a Deus e aos filhos, permitiram que estes, ao longo dos anos, fossem se libertando e assim todos os cinco e suas famílias encontraram o verdadeiro caminho. G... não se salvou, mas Bernardete cortou a corrente maldita, não permitindo que o mal continuasse através de suas gerações. Amém?
Aqui se salvam 4.813, (daqui e de outros lugares) e são 3 os perdidos: Poder, dinheiro...
Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 15
 
“Obrigada! Fiquei muito feliz quando Meu Pai (Deus) falou que viriam aqui... Meu purgatório foi curto! Muito curto!
Eu sempre rezei pelas almas e agora vou rezar muito mais por elas, mas tenho de rezar muito pelos que não acreditam... ( F.B.)
“Muito obrigada, filhinhos!  Aqui se salvam 4.747 almas e estão perdidas 9.
Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 16
 
“Muito obrigado. Aqui era necessário, pois 9 eram as almas que só poderiam sair com vossa visita! Outras 119 se salvam também e mais 5.817 pela região. Estão perdidas 3.”
(Por que, “por nossa visita”?)
“Porque elas não rezavam pelas almas! Amém?”
Eu vos abençôo, filhinhos. Depois desta estrada, deveis usar só o asfalto. Amém?”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(Ao seguirmos em frente, com destino a Braganey, estrada de barro, chuva forte... Numa bifurcação, São Miguel apontou o caminho da esquerda, confirmando logo adiante em outra bifurcação. A chuva cada vez mais forte fez com que a pequena estrada ficasse escorregadia, e conseqüentemente perigosa. O carro “dançou” por algumas vezes deixando-nos aflitos e com certo medo. Mas o motorista era bom e Deus, com certeza, melhor ainda... E chegamos...  a São João d”Oeste! Não em Braganey...) 
 
Cemitério 17
 
“Paz!”
“Filhinhos amados :Não! Não estão errados os mapas. Para Deus é mais importante este lugar: Deus precisa”driblar” os inimigos.
Aqui se salvam 8.888 almas e de outros lugares, por vosso esforço, 100.000!
Doravante não deveis mais usar estrada de barro: Usai sempre as rodovias asfaltadas! Muitas graças serão alcançadas! Amém?
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
“Obrigado, filhos! Contai sempre comigo e confiai. Amém?”
“São Miguel!”
 
Cemitério 18
 
“Não fique triste, filho! Eu disse que haveria barreiras! Amanhã, no entanto, tudo será diferente! Segue adiante e não vacile. Amém!”
“Obrigada, filhinhos, por vossa abnegação, vossa determinação e vosso amor.
Aqui salvam-se 1.317 almas e há 3 perdidas. Amém? “Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
( Em seguida rumamos em direção à Braganey. O cabo do acelerador do carro rompeu-se e tivemos de parar. Algum tempo depois, com o esforço do Arnaldo e com a ajuda de um morador do lugar e seu filho (família Coghetto) e vinda de um mecânico, o cabo foi arranjado... mas foi necessário ir para Corbélia, para terminar o reparo em uma oficina. E Braganey não foi visitada!  )
  “O Padre M.C. está salvo!” disse São Miguel. (Em resposta à indagação formulada pelo morador  que ajudou no concerto do carro) 
 
Cemitério 19
 
(Mãe, por que não conseguimos ir a Braganey?)
“É que Deus tem grandes planos para esta cidade... Então nada acontece em vão. Vereis maravilhas...
Aqui (neste cemitério) se salvam 1.913 almas. Estão perdidas 7. Além da religião, há também o tráfico de entorpecentes. Amém?  “Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemitério 20
 
“O céu está realmente em festa! Vencestes mais uma etapa! Daqui todos vibravam e ficavam alertas a vos proteger...
Por outro lado o inimigo, que vos odeia muito, tentava vos fazer parar!
O céu é mais forte! Muito obrigada, filhos!
Daqui se salvam 9.897 almas, mas de outros lugares somam-se 219.417 almas. Aqui estão 13 perdidos pelos erros conhecidos. Rezai muito pelos sacerdotes. Amém?
Eu vos abençôo, filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
“Boa noite, filhos!  Descansem bem, agora. Amém!”
“São Miguel!”
(Aqui o que vi foi extraordinário: Milhões de Anjos, milhões de Almas e toda a coorte celeste, com Nossa Senhora majestosamente trajada, radiante, linda, nos receberam com gritos de alegria, salvas de palmas...). A alegria era incontida. Vibravam, cantavam, riam, batiam palmas. Uma recepção de heróis... Jamais havíamos visto isto: O céu extravasando sua alegria, por causa de nós!
Eu poderia falar horas sobre esta visão, porque na verdade, foi tudo fantástico, mas eu não conseguiria exprimir com palavras, tamanha grandiosidade! Foi lindo demais! Só vendo... Só sentindo... A emoção tomou conta de mim...
Oh Deus! Quanta honra! Só Você! Só Você!...)
 
Cemitério 21
 
“Filhinhos, obrigada pelo “serão”!
Foi importante parardes aqui, pois muitas destas criancinhas queriam vos conhecer. Muitas queriam ir ao céu abraçar suas mamães... Obrigada, filhinhos. Este dia não será esquecido pelo céu: 213 crianças sobem ao céu e daqui são 31. Salvam-se daqui 17.814 almas e estão perdidas 19. Amém!”
Na verdade, Eu não havia dado boa noite. Então vos desejo agora: Filhinhos amados, Boa Noite!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Como São Miguel já havia dado boa noite, no cemitério anterior, e o céu havia feito aquela festa de recepção, obviamente o nosso trabalho estaria dado por terminado, por isso Nossa Senhora usa o termo “serão”, que no nosso linguajar quer dizer: trabalho extra, trabalho depois da hora... Sempre com Seu carinho especial... Carinho de Mãe Especial!... )
 
       Os cemitérios visitados pertencem às localidades de: ADELAIDE – ALTO ALEGRE DO IGUAÇU – BOA VISTA DA APARECIDA – CAMPO BONITO - CAPITÃO LEONIDAS MARQUES – CATANDUVAS – CORBELIA – GUARANIAÇU – SANTA CRUZ – SANTO ANTONIO DE CAMPO BONITO – SÃO JOÃO DO OESTE – SERTÃOZINHO – TRÊS BARRAS DO PARANÁ – todas no Estado do Paraná.
 

    




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4698

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br