salvaialmas


Cemitério Ano 2005
  • Voltar






27/01/2005
Santa Catarina I (2005)



    27 de Janeiro de 2005

           
Cemit. 01
 
(Nossa Senhora fala)
“Filhinhos, Bom dia. Obrigada por este amor.
Deus vos quer abençoar a cada um em particular, e, com o jovem Rogério, agora no seio de Deus, para que as vossas caminhadas sejam sempre caminhadas de amor. Tantos glorificados, tantos santos no Céu por causa de vossas orações... E todos vos acompanham e acompanharão vossa missão aqui. Cada um em sua missão!
(Uma alma fala )
“ Mãe, Pai, muito obrigado! Aqui é melhor... e ajudo por aqui, para arranjar o lugar de vocês todos para um dia vivermos o amor, o verdadeiro amor, para todo o sempre. Amém!
A sua bênção, Mãe. A sua bênção, Pai. Rezem por todas as almas. Amém?”
“Rogério.”
(Nossa Senhora fala)
“ Filhinhos, Paz!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
            Cemit. 02
 
“Filhos, muito obrigado!”
Deus dá, a cada visita de hoje, a libertação de 100 mil almas, e após a caminhada, muitas outras,afim de que o Purgatório tenha seu número estabilizado.
Continuai vossa caminhada de amor. Estou junto para que tudo aconteça sem problemas. Amém?”
“São Miguel!”
(Manter o número até o dia 08?)
“Sim!”
(São Miguel fala que o Purgatório terá o número estabilizado, e perguntei se até o dia 08. No purgatório existem 500 milhões de almas, mas a cada dia milhares vão para lá e o número então aumenta sempre. Deus libertará 100 mil a cada cemitério visitado hoje, e muitas outras no final. No dia 08 inicia-se a nova Anistia pelas Almas, que tem a finalidade de reduzir os 500 ou até, conforme vontade de Deus, esvaziar o purgatório.)
 
 
Cemit. 03
 
Cemitério Municipal
 
“Muito obrigada, filhos!”
“De fato, a cada momento, almas chegam para o abraço do Pai, e todas, juntamente com as lá existentes, formam o elo, e unidas convosco, formarão uma barreira que protegerá boa parte dos homens contra o que virá... e sois os privilegiados, embora também haverão problemas e muitas lutas. Vencereis. Amém? Obrigada.”
“Maria, Mãe do Universo!
( Eu observava muitas almas que subiam ao céu ...)
 
Cemit. 04
 
“Filhos: dentro de vossa caminhada já se encontram centenas daqueles que jamais haviam se encontrado com Deus, e quase duas centenas dos que eram da maçonaria militante e muitos dos ainda iniciantes. Esta obra alcança a todos, e este é o plano de Deus: que vosso amor atinja a TODOS. É necessário então, viver o amor... e através dele, milhões serão arrastados para Deus. Amém! Muito obrigado.”
“São Miguel!”
(Dentro de vossa caminhada: convertidos por causa de nosso trabalho)
 
 
Cemit. 05
 
“Nada! Absolutamente nada de sujeira, pode ficar em nossas almas, se quisermos morar no céu! Então, milhões, precisam realmente se lavar, varrer, limpar, esfregar... e assim aconteceu comigo...  Mas as vossas orações tem uma força incrível de purificação: vão arrastando, varrendo... então todo o lixo se expurga... as almas se alvejam... e o Céu então as recebe! Continuai, irmãozinhos, esta linda caminhada.”
( EC)
“Filhinhos, muito obrigada por esta alegria! Eu vos amo!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 06
 
(Mesmo aqui, cem mil?)
“Sim! Mas os anjos ajudam, pois há em cada cemitério mais cem mil anjos que agora ajudam, pois suas tarefas se cumpriram. Amém?”
“São Miguel!”
(O cemitério é pequeno e por isso a indagação se ali também se libertariam 100 mil. São Miguel diz que os anjos das almas libertadas agora ajudam, já que não serão mais necessários como acompanhantes de cada uma, pois no céu elas já não precisam de Anjos de Guarda!)
 
Cemit. 07
 
“Peço-vos, filhinhos, rezar por esta Diocese, pois já não se encontram muitos padres que rezam pelas almas, e muitas tribulações acontecerão por aqui. Obrigado.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 08
 
“Filhinhos, há que se divulgar mais a respeito da devoção às almas do purgatório. No céu, todos aguardam o momento da libertação final, afim de que então, Deus possa agir. Amém? Muito obrigado.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 09
 
Cemitério Cristo Rei
 
“Muito obrigado. É bom educar as crianças, mas não é bom obrigá-las: o exemplo, a vida, o carinho são os que fazem acontecer a conversão e a caminhada. Nossos filhos, quase todos, tiveram dificuldades de conhecer Deus: só conheceram um Deus justiça, algoz...  Deus, no entanto, é amor! Puro Amor!”
“MMJC)
“Obrigada, filhinhos!”
“Maria, Mãe do Universo!
 
Cemit. 10
 
“Na verdade, por enquanto, as vossas orações estão alcançando as almas do purgatório: são milhares por dia.
Rezai pelos que comandam o mundo: os que detém o poder. Pagarão caro por seus desmandos, mas muitos são filhos de Deus e precisam da conversão. Amém? Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Milhares morrem por dia por causa das catástrofes...)
“Sim, e os senhores que comandam o mundo, se apropriam delas,(das catástrofes) para seu próprio bem!”
 
Cemit. 11
 
“Muitos daqui eram de outras igrejas, mas cultivaram a fé. Contudo, passaram pela purificação do purgatório e lá tiveram de contar com as orações da Igreja Católica, e muitos se salvaram por causa de vossas orações. Amém! No céu formam um só coro que reza por esta caminhada de amor.
Obrigado. Muito brigado. Amém?”
“São Miguel!”
 
 
Cemit. 12
 
“Filhinhos amados: se há divergências na Igreja, na fé, é porque faltam bons pastores, bons sacerdotes. Rezai por eles.
E peço neste momento que toqueis com vossas mãos e rezeis aos seminaristas Daniele e Jaderson, que são escolhidos de Deus.
Rezai pelos seminários: são casas santas e consagradas, mas a santidade nem sempre é vivida ali e os que cometem erros, cometem sacrilégios, pois vivem em casa consagrada.
Daniel, Jaderson, continuai firmes e rezai: Deus precisa de vós para a santificação dos sacerdotes, mas para isso é necessária a santificação dos seminários.
Amém? Eu vos amo muito e vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Cada um dos presentes – estávamos em dezoito pessoas- fizeram a imposição de mãos e pediram a bênção de Deus, aos dois seminaristas)
 
Cemit. 13
 
“Filhinhos, aqui também há os que se dedicaram à maçonaria e o que emprestou seu nome à Rodovia está perdido.
Muito obrigada. Continuai pisando em cobras e escorpiões: Deus vos protegerá. Amém.”
“Maria, Mãe do Universo!”
“Satanás não pode com Maria!”
“São Miguel!”
 
 
Cemit. 14
 
“Sim! A teoria é verdadeira: nos tempos idos, os filhos de Deus tinham como meta, eliminar os outros à fio de espada. Jesus veio para pedir o perdão, isto é, para a conversão através do batismo, e assim, por graça unicamente de Deus e por este meio os tornariam filhos Dele.
Muitos há ainda no mundo afora, porém não há a permissão de Deus para reconhecê-los, por isso deveis apenas rezar...Aos poucos, talvez, se agregarão ao redil dos filhos... Amém?
Aqui são 3 os perdidos e, por serem filhos de Deus, não cumpriram sua missão e história. Amém? Muito obrigada.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
Cemit. 15
 
“Obrigada, filhos! São milhões os que esperam por vossa caminhada de amor.Deus os tem conservado sob a esperança... esta esperança: a vossa intercessão!
E... como elas já vos amam!
Deus é extraordinário: antes da libertação as ensina a verdadeiramente amar.
Podeis pedir a elas a proteção contra qualquer cilada inimiga e continuai firmes. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
Cemit. 16
 
“Jamais esqueceremos de vocês e desde o princípio de vossa caminhada, quando aceitaram a missão, estávamos com vocês e vos acompanhamos sempre. Muitas milhares de nós, foram se libertando e outras aguardavam com esta certeza. Mas todas aprenderam a amar e contar com vocês, e muitas sentiram até a vontade de, se fosse possível, voltar atrás para os acompanhar aqui... Muito obrigado, irmãozinhos amados! E nunca serão esquecidos pelos padecentes ou pelos filhos glorificados. Amém?
A todos vocês e a cada um em particular queremos dizer: Tudo o que temos de amor é dirigido a vocês!
( As almas)
“Filhinhos, obrigada!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 17
 
“Os pequeninos enfeitam o céu: obviamente o céu precisa dos pequeninos! Contudo, é importante que sejam batizados e formados para que suas mães e pais recebam o céu. Aqui teve-se este cuidado. Este campo também mereceu cuidados quando da comunidade: porém a lei mudou o costume...
Rezai pelos poderosos que à custa de muitos criaram seus impérios. Amém? Muito obrigada.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
Cemit. 18
 
“Obrigado! Mas as almas também precisam destes contratempos: a paciência, o carinho, a compreensão são os exercícios para a escalada para o céu. Amém?
Neste local são dois os perdidos, por causa de terras... e são irmãos!
Ajudai-vos uns aos outros e sede pacientes e misericordiosos. Amém!”
”Maria, Mãe do Universo!”
(Os contratempos: numa bifurcação da estrada nos desencontramos e um carro foi muito à frente e outros então, por não conhecerem os caminhos, aguardaram muito tempo, parados ali.)
 
 
Cemit. 19
 
“Muito obrigada! Agradeço a todos por este dia tão cheio de graças e por vosso amor, e especialmente a Irmão Ilário: Deus faz também festa por causa de você. Também és sacerdote na missão sublime dos caminhos da Igreja de Deus!
Muitos dos irmãos, e é o vosso caso, poderiam ser sacerdotes ministeriais, mas por causa da humildade e submissão, preferiram servir a Deus assim...Tais pessoas, e é o vosso caso, são levados em grande conta no Coração de Deus! E, por causa desta humildade se santificam e abrem caminhos para que outros também se santifiquem e este foi também o caminho do Grande Francisco que não quis ser sacerdote ministerial, por se achar indigno... é um dos maiores santos do céu!
Obrigada então, filhinho, por este teu amor e dedicação; por tua submissão e humildade. Amém! Eu te amo muito! Muito!
E a todos vós, dou a minha bênção e agradeço com todo o meu amor, por este dia. Amém?”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 20
 
“Filhinhos, mesmo que todas as almas estejam salvas, devo pedir para voltardes outras vezes e procurardes os que se encontram por trás dos morros; tal ato de amor, aquieta o sofrimento de milhões, faz com que o céu todo se movimente em favor dos militantes, pois também estes precisam de libertação. Amém! Muito obrigada por estes que hoje foram ao céu. Mas ainda valem 100 mil as outras visitas...
Eu vos abençôo, filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
“Muito obrigado, amigos”
“São Miguel!”
(Muitos precisariam voltar as suas casas e outros continuariam a caminhada. Mas quando Nossa Senhora falou que ainda valeriam 100 mil cada cemitério, resolveu-se um problema com um carro e continuamos juntos.)
 
Cemit. 21
 
“Obrigada: Ele sempre foi o homem a meu serviço. Era muito bom mas eu o mantinha a minha volta e por isso muitos de seus planos bonitos não puderam se cumprir, porque eu não deixava. Do purgatório saí em 25 de Dezembro por causa da Anistia. Ele ficou só 3 dias, mas poderia não ter ficado nenhum se tivesse sido mais forte, lutado e feito cumprir seus planos. Mas Deus faz e sabe medir tudo. Amém?”
( ... )
“Filhinhos, muito obrigada por esta vossa decisão. Eu tenho a cada um de vós, em meu Coração. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
Cemitério Capela São Rafael
 
“Obrigado! Neste momento sobem ao céu, 33 padres e dentre eles há 8 com centenas de anos. O sacrilégio é ato doloso e a pena poderá ser a máxima!
Obrigado por este encontro. Sim, os sacerdotes estão incluídos nos 100 mil... Há muitos outros, Amém? Continuai sempre amando e caminhando pelas almas: Eu e meu exercito, marchamos junto!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 22
 
“Na verdade, milhares, se dependessem só de seus familiares, se perderiam. Acontece com os que ficaram no purgatório, apesar da Anistia. Deus, no entanto, sempre encontra um caminho e consegue driblar o demônio. E, filhinhos, sois instrumentos destes planos. Amém?
Aqui há cinco perdidos: ganância, poder, terras...
Eu vos amo muito por buscardes em todos os cantos as almas dos filhinhos de Deus. Amém!
”Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 23
 
“Filhinhos amados: conheço e o céu conhece esta angústia! Como já havia vos dito, os homens complicam tudo, e muitas vezes o Pai precisa driblar os inimigos. Porem isto faz com que tudo deixe de acontecer conforme os planos, e então a graça demora mais. Neste vosso caso, ( o pedido que fizemos) a graça virá... mas deveis aguardar com confiança. Confiança plena em Deus que vos ama e vos acompanha e por isso mesmo, jamais vos deixará afundar: afinal, sois operários do Reino! Aguardai e vereis as maravilhas. Eu também aguardo, pois sei que tal graça fará acontecer obras prodigiosas para o Reino de Deus! Amém!
Muito obrigada, filhinhos. Eu vos amo muito e vos abençôo.
Boa Noite, filhinhos amados. Boa viagem e descansem bem.”
“Maria, Mãe do Universo!”
( a seguir...)
“Filhos, não vos deixarei órfãos. Amém?”
“É recado do Pai!...”
 
 
Cemit. 24
 
“Aqui também se salvam 100 mil. Obrigada filhinho Danilo. Amém?”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4130

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br