salvaialmas


De outros autores
  • Voltar






29/01/2008
Pena das almas - III (conclusão)
vi com os olhos do meu corpo esta alma, brilhante, de um vivíssimo brilho, a subir ao céu



PENA DAS ALMAS - III      

 

Quanto Deus castiga severamente àqueles que se opõem à vocação de filhos, é o que eu desejaria mostrar, citando o seguinte caso: Em fevereiro de 1709, vi uma alma inteiramente mergulhada no fogo. Durante a sua vida, esta pessoa tinha uma fábrica de cerveja. E tinha uma filha, que colocou num convento para ali ser educada, afim de que não fosse corrompida em casa, pelos clientes. A criança aplicou-se e habituou-se de tal forma ao convento, que se decidiu a permanecer nele permanentemente. Quando a mãe se deu conta desta inclinação, voltou a trazer a menina para casa, sob o pretexto de prová-la, mas a verdade é que foi para lhe meter na cabeça outras idéias. Três semanas depois, a mãe caiu doente e morreu, passados poucos dias. Hoje, dia 12 de fevereiro, foi-me dado vê-la neste estado indescritível mergulhada em fogo. E ela não me pediu nada mais que não fosse o rezar pela as filha, para que ela persistisse no bom propósito que tinha e que pudesse realizar a sua intenção, porque só assim ela mesma veria diminuída a sua pena e seria liberta do Purgatório. Em 1704, veio ter comigo uma alma que tinha deixado este mundo, 15 anos antes, e que todos tínhamos por muito piedosa. Ela disse-me: “Não se chega assim tão facilmente ao Céu”.

       “No dia 24 de fevereiro de 1704 senti-me interiormente incitada a oferecer as minhas orações pela alma da avó da princesa-eleitora. No dia 26 de fevereiro, fui convida a rezar pelo príncipe-eleitor Ferdinand-Maria, falecido no dia 26 de maio de 1679. Na mesma noite, tive a visita, não apenas da princesa-eleitora, mas também da princesa-eleitora Adelaide, falecida no dia 18 de março de 1676 e de sua filha Maria Ana Cristina, falecida em 20 de abril de 1690, como esposa do Rei da França, Luiz XV. Suportei nesse dia, duros sofrimentos.

        No dia 17 de junho de 1696, faleceu Jean III Sobieski, rei da Polônia, na idade de 72 anos. Já há alguns meses antes tive uma revelação a respeito do rei da Polônia: uma alma anunciou-se-me com ruído em minha casa e a verdade é que fiquei muito angustiada, durante a noite. No dia da festa de nossa fundadora, Santa Teresa, no dia 15 de outubro, fui de repente acordada à meia-noite e tive de me colocar apressadamente a rezar.

    No dia 6 de novembro, à meia noite, fui de novo acordada precipitadamente e ouvi essas palavras: “Reza pelo Pai da princesa-eleitora”. Assim o fiz. Durante essa oração, esta alma me foi manifestada e reconheci todas as suas faltas e quedas. Depois do que, ofereci tudo a Deus por ela, mas de um modo muito particular o Precioso Sangue de Cristo. De 6 a 11 de novembro, apliquei-me a ganhar o maior número possível de indulgências por essa alma e foi-me dada a esperança de que se libertaria. No dia 11 de novembro, festa de São Martinho foi-me mostrado em visão um delicioso banquete. Foi-me dado a conhecer também que esta alma iria ser em breve admitida ao Banquete Celeste. Durante a Santa Missa, vi com os olhos do meu corpo esta alma, brilhante, de um vivíssimo brilho, a subir ao céu e,  no mesmo instante, toda a angústia, por assim dizer, desapareceu.

<span 14pt"="">         Concluo dizendo que certamente ninguém imaginará o que me custaram as Almas do Purgatório. Mas, experimentei por mim própria que as almas de pessoas altamente colocadas me atormentaram muito mais que outras de condição mais modesta.




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 6431

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br