salvaialmas


Relatório de viagens
  • Voltar






25/09/2010
Missão em Sem Peixe-MG - 2010
Salvai Almas em Missão



SALVAI ALMAS EM MISSÃO EM SEM PEIXE - MG

 

       Recebemos um convite da Senhora Marly Gomes, do município de SEM PEIXE, para que o Movimento enviasse, se possível, um representante  para um Cenáculo a ser realizado no interior do Município, onde se encontra um Gruta de Nossa Senhora Rainha da Paz, no sítio pertencente a D. Maria Rosa.

      Como tudo deve ser autorizado pelo Céu, o pedido foi levado ao Cláudio para colocar em oração e a resposta de Nossa Senhora foi positiva. “SIM, você pode ir”. Devidamente autorizado, embarquei, no dia 16 se setembro, por via aérea e troca de aeronave em São Paulo. O custo foi ZERO uma vez que a TAM ofereceu uma promoção usando pontos acumulados.

O dia 17 estava livre e aproveitei para conhecer a cidade de Belo Horizonte, especialmente a belíssima Catedral Metropolitana, totalmente construída em estilo gótico. Atualmente o titular da Arquidiocese é D.WALMOR DE OLIVEIRA AZEVEDO (Arcebispo), D.JOAQUIM MOL (Bispo Auxiliar) e Emérito D. SERAFIM CARDEAL FERNANDES DE ARAUJO. A Padroeira é Nossa Senhor da Boa Viagem

Dia 18, início d viagem a Sem Peixe, de ônibus, passando por João Monlevada, São Domingos do Prata, Vargem Linda, São Tomé e D. Silvério, onde já um carro nos esperava para a cidade de SEM PEIXE e, de lá, até o local do Cenáculo-Encontro, a 5 quilômetros do centro da cidade, no sítio de Vovó Rosa Maria, onde fomos acolhidos com muito carinho pelas pessoas que lá se encontravam, a nossa Espera.

Registramos, naquele momento, a presença de D. Marli Gomes,Vovó Maria Rosa da Silva, Maria Aparecida dos Santos, Rose Mary da Silva, Eloisa Helena da Silva Angelo, Leda Maria da Silva Agnaldo Cícero da Silva ( o violeiro), Eugênio Angelo, os meninos Julio Cesar da Silva Rodrigues, João Vitor da Silva Rodrigues e a menina Thalyta Mara Silva Gomes (os três foram meus ajudantes na hora da Unção com o Óleo de São Rafael). Peço desculpas se esqueci de alguém. Pernoite no Sítio. Durante algumas horas, à noite, ensaio dos cantos para o Encontro com a presença do violeiro.

Dia 19 – Início do Encontro com a procissão solene da imagem de Nossa Senhor Rainha da Paz que se encontrava na Gruta, conduzida por Vó Rosa Maria até a mesinha devidamente adornada, à frente de casa e à sombra de frondosas árvores. A procissão foi sempre acompanhada de cânticos em louvor a Nossa Senhora.

O Encontro foi aberto com um cântico de louvor ao Espírito Santo e, a seguir, Oração do Terço do Espírito Santo.

Concluídas as orações iniciais, foram abordados diversos assuntos, de modo resumido, na seguinte sequencia:

- O Carisma de Cláudio. Porque este Carisma é único no mundo todo. Quando teve início? Os primeiros livros escritos, etç.

- A extraordinária difusão do Movimento para todo o Brasil e até no exterior, através dos dois Sites, com a ajuda de diversos BLOGS de amigos em todo o Brasil. E a transmissão boca a boca dos livros e mensagens de Nossa Senhora. Mas, o papel mais importante se deve aos livros do Movimento a cargo do Senhor Arnaldo Haas que produziram muitos frutos de conversão.

-Explicação do Lencinho Branco, a sua grande utilidade atual, mas principalmente futura e o modo de multiplicá-lo, em casa, para distribuição ao maior número de pessoas possível. Também mereceu uma explicação caso alguém sinta o perfume no lenço (permanente ou não).

-A seguir, uma rápida explanação sobre a necessidade de termos em casa o Óleo de São Rafael, especialmente mais para o futuro quando os medicamentos perderem a sua eficácia.Algumas pessoas já o estavam fazendo, mas creio que agora muitos outros o farão.

Após a explicação sobre o Óleo de São Rafael, foram ungidas todas as pessoas presentes. Durante a unção foram entoados cânticos diversos pelo pequeno coral, acompanhado pelo violão.

Novamente a fila foi organizada, agora para a Imposição do Sinal. Mas, antes foram lidas e comentadas as fontes bíblicas que falam do Sinal da Besta (exército de satanás) e as que falam dos assinalados com a Cruz de Cristo.

Ao final foi urgida a necessidade urgente da conversão  de todos, conforme os insistentes pedidos de Nossa Senhora, para a Vinda Gloriosa de Jesus. Todos devem viver em estado de graça, com a Confissão em dia, a recepção da Santa Eucaristia e a Missa Dominical, sempre que tiver em sua comunidade. 

Presentes ao Encontro 79 pessoas, inclusive algumas vindas de lugares mais distantes como São Paulo (parentes), Belo Horizonte, Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Rio Doce, D.Silvério e as demais do Município de Sem Peixe.

O Encontro foi finalizado com a recitação do Terço por todos os presentes e o retorno da Imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz para a Gruta na qual serão feitos, periodicamente, Cenáculos com a recitação do Santo Rosário.

Nem faltou o toque final quando foi servido um lanche aos presentes com doces, salgados e bebidas. O Encontro teve início logo após às 14,00 horas e encerrado aproximadamente às 17, horas.

Sem Peixe (MG), 19 de setembro de 2010.

Pedro Longo 

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O ÁLBUM DE FOTOS.

Nota: Informamos que a pessoa encrregada de inserir os álbuns está a serviço das eleições, fora de sua cidade. Oportunamente serão inseridas. Gratos.




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 5672

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br