salvaialmas


Mensagens Ano 2007
  • Voltar






22/12/2007
As pedras da Torre



 “Filhinhos Amados: Paz! Muita Paz!”

Muito obrigada por vosso amor tão grande, tão bonito e tão sincero!

Muito obrigada!

Gostaria de vos pedir para permanecerdes alerta, pois já está sendo dada a largada que inicia a nova história...

Não deveis ter medo, mas deveis confiar sempre! É preciso mudar!

Sim! É preciso mudar! E mudará!

Olhai o Mapa: tudo ficará como ali está...

Esperai e confiai! E, não tenhais medo!

Olhai o mapa: milhões de pequenos pontos brancos marcados por Deus, que serão protegidos... E, digo-vos amados filhinhos: de qualquer lugar que procedais, sabei que lá é um ponto branco, isto é, poderá desabar a cidade, mas sois o ponto branco que não será atingido! E muitos pontos serão as próprias cidades...

Deus sabe como agir e onde agir e conhece a cada um de seus filhos.

Rezai sempre! Ajudai a derrubar a Torre, pois: de suas pedras surgirá o fundamento do Novo Reino!

E havereis de viver ali, com toda a vossa família. Amém!

Da Torre, hoje não pode sair ninguém e por isso deveis ainda rezar a Anistia ... Esta é decisiva: esta decidirá os rumos do mundo!

E assim deseja Deus Pai, por causa de vós! Por vos amar tanto. Amém!

Eu vos abençôo e a todos os vossos filhos. Contai sempre Comigo e levai convosco os vossos corações e vossas mãos, repletos de graças... Com efeito, nenhum de vós, voltará à casa, de mãos vazias: as graças que viestes buscar, as levareis! Amém!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”
 
                O Cenáculo de Natal, teve inicio às 17 horas, diante da Capela do Pequeno Cenáculo Maria Rosa Mística.

Todos os participantes caminharam em procissão pela continuidade da rua ate a “Casa de Maria e José” e lá, Maria recebeu a saudação do Arcanjo Gabriel e a noticia da maternidade. José e Maria seguiram à frente e visitaram Isabel em sua casa, onde Maria foi também saudada e, onde, de joelhos recitou o Magnificat, que em seguida foi cantado por todos os presentes. A procissão continuou com Maria e José batendo nas casas, pedindo abrigo para Jesus nascer, acompanhados pelo canto e violão do Felipe. Em frente à Fonte dos Dois Corações, o menino nasceu numa manjedoura e Maria O apresentou a todos –uma imagem- e todos O beijaram seguindo depois, adiante... Na Capela Nossa senhora de Sion, houve a Apresentação do Menino Jesus, agora representado pelo Artur, de um ano e meio. A Família Sagrada deixou o templo, entre orações e cantos, e, no Quinto Mistério Jesus, agora jovem – representado pelo Felipe – entrou na Igreja, tocando violão e cantando junto com crianças e adolescentes e se pôs ao ambão da Palavra, lendo: São Lucas, 4, 18, 19... 21.

Maria e José que O procuravam gritaram de alegria. Jesus convidou dois apóstolos a seguir com Ele, iniciando assim sua Missão.

Todos os “atores” são crianças ou adolescentes que vieram de lugares diferentes e por isso não tiveram tempo de “ensaiar”, e justamente por isso, causaram emoções aos presentes, que perceberam o “amor” que dedicaram a isso.

Já quase no final do Cenáculo, houve a aparição de Nossa Senhora e a menina Carine – de 10 anos – executou no teclado o Noite Feliz, sendo depois acompanhada por Geraldo que conduziu o hino agora cantado por todos os presentes. Acendeu-se então o Presépio, encantando a todos...

Nossa Senhora abençoou e “jogou” beijos a todos os presentes e de maneira especial, abraçou 3 crianças vindas de Anápolis, Goiás especialmente para este encontro, chegando a beijar a mão de um deles: Leonardo!

A Capela ficou lotada com pessoas vindas de diversos estados do Brasil e de varias cidades catarinenses, e todos participaram ativamente dos cantos e orações, que deixaram também Nossa Mamãe, emocionada. Amém!

Muito obrigado a todos os que aqui vieram. Obrigado por este amor tão bonito.

Amém?

Um grande abraço.

Cláudio.




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4378

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br