salvaialmas


Cláudio fala
  • Voltar






24/07/2007
Imposição do Sinal da Cruz
Precavei-vos, todavia, de tocar em quem estiver assinalado por uma Cruz!



    

IMPOSIÇÃO DO SINAL DA CRUZ – PROTEÇÃO CONTRA O CHIP (MARCA DA BESTA)
 
(Orientações passadas ao Cláudio)
 
Quem pode impor o Sinal da Cruz: 
 
  • O Cláudio que recebeu este encargo do Céu.
  • Cada um dos 72 que receberam o sinal através de dele.
  • Aquele que tendo recebido o sinal de um dos 72, sentir um calor na fronte ou na palma da mão direita – este calor deve ser bem sensível e inequívoco – estes poderão impô-lo a qualquer pessoa seja da sua família ou não. Entenda-se: Cláudio, os 72 e quem recebeu o sinal do calor.
  • Uma pessoa que recebeu a imposição de alguém autorizado, poderá impô-la somente aos seus familiares diretos. Compreende-se: esposo (a), filhos, netos, bisnetos e pais. A imposição a parentes colaterais não terá valor.
  • Para imposição do sinal procure estar em Estado de Graça.
 
Em que parte do corpo deverá ser colocada:
 
Na fronte e na palma da mão direita. Usa-se água benta (de preferência) e pede-se que aquele que vai receber o sinal lave as mãos antes, em água comum, seja na torneira ou numa bacia.
 
Fórmula de imposição:
 
Traçando o sinal da Cruz na fronte e na palma da mão direita. Não é necessário dizer nada. Porém, caso deseje acrescentar à imposição, um rito mais solene, poderá dizer:
 
Recebe o Sinal da Cruz!   Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 
Para que serve a imposição do Sinal:
 
Serve de proteção durante a Grande Tribulação para todos os filhos de Deus. Mesmo que o Chip seja implantado à força, ele não surtirá os efeitos desejados. A proteção que tais pessoas recebem, não é somente contra a marca da besta em si, mas também para que sejam assistidas onde estiverem, com alimentos e água, no tempo da grande tribulação.
 
O que é o Chip
 
É um dispositivo eletrônico do tamanho de um grão de arroz, que será implantado na fronte ou na mão e com o qual a Besta (666), durante o seu curto reinado, tentará controlar todas as pessoas, inclusive as mentes. As que aceitarem livremente se alistarão no exército do maligno.
 
O sentido disso: Como a besta marca e alista os seus soldados com um chip de domínio e controle – faz isso nas costas da mão direita e na testa – também Deus marca os seus amados com o sinal da Cruz, na testa – sinal de obediência e humildade – e na palma da mão direita – sinal de trabalho em favor da causa de Deus. É possível que, durante a tribulação, todos os que tiverem a marca de Deus na testa, verão entre si quem está marcado, e saberão tratar-se de pessoas de confiança. Ou seja: não se deve confiar naquele que não tiver a cruz! O sinal da besta não será visível para os seus.
 
Há mensagens a outros profetas – não ao Cláudio – dizendo que antes de o Papa se afastar do trono para dar passagem ao anticristo, ele traçará com seu cajado uma Cruz no ar, e, neste momento, todos os que pertencem a Deus serão marcados. Ninguém, pois, precisa se atropelar para receber o sinal.
 
Aqui apenas antecipamos isso para os que acreditam! Falo dos humildes e pequenos, daqueles que amam a Deus sobre todas as coisas e Nele confiam. Em tempo, todos os que estão em estado de graça, com a confissão em dia, receberão a marca, de uma forma ou de outra.
 
Um sentido desta marca pode também ser evocado do Gênesis, quando os israelitas marcaram as portas e batentes de suas casas com o sangue do cordeiro, para que os anjos executores das ordens divinas passassem adiante e não ferissem de morte os seus primogênitos. Isso se dará novamente, porém os filhos de Deus, os que estiverem marcados com a Cruz, por Ele serão protegidos.
 
Desta forma que fique bem claro: não fazemos nada de estranho ou fora da Bíblia, antes cumprimos uma determinação do Céu. Naturalmente que todos são livres, e quem não quiser aceitar a marca da Cruz não deve ser forçado. A marca é para quem nela acredita! Rezemos então pelos incrédulos! Eles não terão a proteção dos anjos de Deus!
 
Fontes Bíblicas:
 
Ezequiel 9, 3 Então a glória do Deus de Israel se elevou de cima do querubim, onde repousava, até a soleira do templo. Chamou o Senhor o homem vestido de linho, que trazia à cintura os instrumentos de escriba, 4 e lhe disse: Percorre a cidade, o centro de Jerusalém, e marca com uma cruz na fronte os que gemem e suspiram devido a tantas abominações que na cidade se cometem. 5 Depois, dirigindo-se aos outros em minha presença, disse-lhes: Percorrei a cidade, logo em seguida, e feri! Não tenhais consideração, nem piedade. 6 Velhos, jovens, moços, moças, crianças e mulheres, matai todos até o total extermínio; precavei-vos, todavia, de tocar em quem estiver assinalado por uma cruz. Começai por meu santuário.
 
Apocalipse 7, 2 Vi ainda outro anjo subir do oriente; trazia o selo de Deus vivo, e pôs-se a clamar com voz retumbante aos quatro Anjos, aos quais fora dado danificar a terra e o mar, dizendo: 3 Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes.
 
Apocalipse 13, 16 Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, 17 e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome.
 
 
 
 


 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2831

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br