salvaialmas


Obras Malignas
  • Voltar






01/09/2014
Testemunho de um ex satanista - I
Leviatã se revelou de forma majestosa: Feições finas, olhos brilhantes e uma sabedoria de dar inveja a qualquer mortal.



TESTEMUNHO DE UM EX-SATANISTA - I

 

Abaixo o testemunho de vida de Madson Ribeiro, um ex-satanista que se tornou seguidor de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Lembro-me como se fosse hoje. Ainda morando no meu antigo apartamento no RJ tinha pouco mais de 24 anos de idade quando tudo aconteceu. Pouco depois do 11 de setembro de 2001. Durante a noite, no meu quarto, senti todo o meu corpo paralisado por uma força da qual eu não sabia explicar. Sentia a temperatura do meu corpo baixando gradativamente de grau em grau. De repente já não o sentia mais.
Quando dei por mim estava fora dele, como num estado de levitação, percorrendo os arredores do condomínio que morava (1). Ao tempo que parecia real também pensava na hipótese de ser um sonho. Minha mente funcionava tão bem que o simples pensar num lugar me conduzia até ele quase que instantaneamente.
Foi quando percebi que não estava sozinho. Uma presença me acompanhava mas, eu ainda não podia vê-la. Apenas a sentia bem perto de mim.
Desde pequeno sempre tive medo do mar, porém o mar me atraia. Hoje sei que não foi coincidência ter nascido numa cidade costeira no dia 02/02/1977. Aliás, coincidências não existem. 02 de fevereiro é dia de Iemanjá – aqui no Brasil, porém conhecido no satanismo como um dos quatro príncipes infernais que compõem a liderança das castas demoníacas infernais
cujo nome é LEVIATÃ – (ELEMENTO ÁGUA)
B - elzebu
A - staroth
A - smodeus
L – eviatã
Toda vez que um selado de Yeshua nasce, satanás tem a missão de corromper a estrutura do seu propósito desde o início. No meu caso não foi diferente.
Em um determinado momento da minha viagem astral, a presença que sentia se revelou a mim dizendo que seu nome era LEVIATÃ e que eu tinha sido ESCOLHIDO para cumprir seu propósito nessa área territorial que nós chamamos de BRASIL.
Leviatã se revelou de forma majestosa: Feições finas, olhos brilhantes e uma sabedoria de dar inveja a qualquer mortal.
Disse ele que se eu aceitasse seus termos e condições iria ser colocado dentro de um meio do qual o meu futuro seria definido através da política. Todavia, eu só saberia dos termos no tempo certo dele. Achando ser tudo isso um sonho, acabei aceitando a oferta. Mais tarde, logo quando me tornei pai, descobri que LÚCIFER queria minha filha: Ou para o sacrifício ou para se tornar sacerdotisa.
(ENTÃO, FOI AÍ QUE A FICHA CAIU!)
Fonte: http://www.libertar.in/2014/03/relato-de-um-ex-satanista-parte-1.html
www.mariamaedaigreja.net

(1)    Nova era ... O início de uma pobre era


Neste final de século tem-se alastrado uma verdadeira febre pelas questões esotéricas que se manifesta dos mais diferentes modos: grafologia, mapa astral, astrologia, viagens para fora do corpo, comunicações telepáticas, pirâmides, ioga, cristais, duendes, gnomos da prosperidade, livro de relaxamento, meditação, medicina alternativa, óvnis, explosão de novas seitas...

COMO SURGIU A NOVA ERA

A Nova Era ou New Age na verdade não é nova. Ela desenterra perversas práticas religiosas que remontam o início da humanidade. O terreno começou a ser preparado no século XIX, principalmente por meio da difusão da filosofia oriental, carregada de conceitos contrários a Fé Cristã. Aquele século viu despertar a crença da comunicação dos mortos. Um dos fatores para o desencadeamento dessa moda foi o testemunho das irmãs Fox, em 1848, as próprias irmãs Fox revelaram ser tudo uma fraude. O Triste é constatar que o desmentido chegou tarde demais, porque em dez anos formou-se a doutrina espírita: Em 1857, na França, Allan Kardec publicou o livro dos espíritos chamando de espiritismo o movimento que nascia e apresentando-o como a verdadeira religião da humanidade.

Portanto, impulsionado por uma fraude das irmãs Fox´ Allan Kardec elaborou a sua doutrina; foi a partir de uma mentira que ele afirmou ter recebido uma revelação diferente daquela que havia sido dada por Jesus Cristo. Em 1875, fundou-se em Nova York a sociedade teosófica, pela russa Helena Blavatscky (espírita convicta), com a finalidade de buscar uma integração entre o pensamento oriental e o ocidental. Por meio desta sociedade fundada, começou a ser lançada a base das crenças atuais da nova era: Reencarnação, mestres com outras vidas, viagem astral, conceitos do Hinduísmo...etc. O termo Nova Era foi criado entre (1880 a 1948) pela escritora Alice Bailey: Ela anunciava a proximidade da era de aquário quando então, o tempo do Cristianismo estaria terminado e aquário derramaria suas águas sobre a Terra. Essas águas são energias cósmicas que vem de mestres cósmicos do Xambala, onde reina a luz e existe um ser que foi muito humilhado, caluniado, e este portador da luz é Lúcifer   Luz / Fer  (aquele que é portador). O portador da luz e os mestres cósmicos vão abrir a mente da humanidade para estas revelações, Jesus então dará lugar ao grande Líder Universal que se chama Maytréia e ao líder Religioso Avatar que irá preparar as massas com sinais e prodígios superiores aos de Jesus Cristo (Paulo já nos previne sobre isto em (2Ts2,9) pois Jesus já está superado. Precisamos nos evoluir e avançar para a modernidade. Este plano deveria ficar secreto por 100 anos (1875 a 1975); para que pudessem ser elaboradas suas bases. Foi então denominada a expressão: operação vermelha ou network (malha...rede...). Em vista ao escândalo de jim Jones, com o monstruoso suicídio coletivo na Guiana, os organizadores da nova era viram que não era conveniente colocar esperanças e objetivos nas mãos de um único líder, por isso organizaram a network ou a Rede para envolver mais rapidamente todas as camadas sociais. Desta maneira não importa que existam líderes visíveis. Cada pessoa se transforma em líder na sua escola, no seu trabalho, grupo religioso ou qualquer organização. Em certas organizações de vendas muitas vezes os propagandistas podem ignorar os verdadeiros fins da nova era, ou podem ser submetidos a métodos de controle mental. A network marketing, a rede de propaganda está sendo empregada com muito êxito em muitos países e continentes, inclusive no Brasil.

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 5779

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br