salvaialmas


Anistia 2002
  • Voltar






22/10/2002
Primeira Anistia Pelas Almas
Eis como devem agir.



« Filhinhos,

Eis como devem agir, afim de anistiar as almas do purgatório e assim presenteá-las neste Natal com sua libertação.
 
Cada família, chamada Madrinha, escolherá mais quatro famílias para rezar pelo purgatório, e deverão rezar assim:

- O Rosário completo = 4 terços
- As Quinze Orações de Santa Brígida
- A Via Sacra
- Visitar um Cemitério
              
Estas orações devem ser feitas, todos os dias,  em três dias consecutivos, mas não é necessário que as cinco famílias rezem juntas.
 
Para iniciar estas orações é necessário que as pessoas estejam em estado de graça: confissão em dia, e, pelo menos no primeiro dia participar de uma Santa Missa – pode ser só uma pessoa.

Ao terminar os três dias, poderão fazer de novo, e poderão arranjar outras cinco famílias.

Deverão ser anotados os nomes dos envolvidos de cada família e grupo e enviar a relação ao Cláudio com a data em que foram feitas as orações, qual o cemitério visitado e qual o estado escolhido.

Estas orações devem ser dirigidas exclusivamente para as almas do purgatório, de qualquer estado brasileiro, ou país, que deverá ser escolhido de comum acordo pelas cinco famílias, mas não pode ser o seu próprio estado.
 
As famílias que procederem corretamente serão totalmente protegidas e todos os seus membros serão salvos e as almas dos estados nominados ganharão a salvação como presente de Natal!

No Natal serão dados os resultados de cada grupo de família, com a quantidade de almas salvas e perdidas.

Durante toda esta campanha muitas conversões acontecerão, muitas graças e prodígios para as pessoas que aderirem a ela. Amém?  As almas pedem socorro!

Eu abençoo a todos quantos a esta campanha aderirem com amor e a eles darei todo o Meu Coração!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

«  Jesus »
« Cláudio, filho, há duas tarefas para cumprir: Madre Paulina e Angelina. Amém ? »
 
ORIENTAÇÕES SOBRE A CAMPANHA DA ANISTIA PELAS ALMAS.
  
Família – Entende:se : as pessoas que moram no mesmo teto. As que moram fora, fazem parte de outra família.
 
Cemitério: qualquer um e pode ser uma vez só, em qualquer um dos três dias. As famílias podem ir separadamente, isto é, cada família pode ir quando lhe aprouver, mas é necessário que todos os membros envolvidos visitem um cemitério.( bom seria se fossem todos juntos) 
 
Estado de graça:  todas as pessoas envolvidas devem estar com a confissão em dia, mas não é necessário que todas participem da Santa Missa do primeiro dia. ( claro que seria extraordinário se todos participassem, todos os dias)
 
Novos grupos: Após a tarefa cumprida, deverão formar-se novos grupos, e cada família que participou poderá convidar outras quatro, passando a que participou, a ser a Madrinha, e portanto a responsável em enviar ao Cláudio as relações, ou se preferirem, a mesma família Madrinha do primeiro grupo pode fazer este trabalho.              

Relações: Os nomes dos envolvidos, separados por famílias; o nome do cemitério visitado; a data em que foram feitas as orações e a visita ao cemitério, qual o estado escolhido. Tais relações devem ser enviadas para o seguinte endereço: Cláudio Heckert – Rua Maria Ramos Guerreiro, 104 – Bairro Vila Nova – 88.210.000 – Porto Belo – SC.

Estados:  Cada grupo de cinco famílias escolherá um estado ou um país. Ao formar-se novos grupos, deverão escolher um novo estado. Podem escolher um outro país, mas no Brasil, devem ser escolhidos estados,  territórios ou o  Distrito Federal.
 
Cemitério – Rezar neles:  o Terço do Amor, as três jaculatórias, a Oração de Santa Gertrudes. Ao iniciar um novo grupo, visitar um cemitério diferente.

Quando começar – Imediatamente! Tão logo os quesitos estejam de acordo. Observar, porém que sempre que iniciar os três dias é necessário a participação da Santa Missa: portanto, a Santa Missa deve ser participada sempre no primeiro dia.

As graças – Jesus promete conversões, graças, prodígios. Cada pessoa envolvida deve participar com muito amor, seriedade e fé, pois Jesus mesmo vai avaliar e o prémio maior será para quem merece mais.
Atendamos então a este apelo de Jesus, para a salvação de todas as almas.
 
O Céu ficará mais forte!   Amém! 
 
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4908

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br